Trocas e Devoluções

Política de Troca

A Identifica Moda, garante a primeira troca do produto sem qualquer custo adicional. A troca pode ser solicitada através dos contatos do site, por telefone, ou através do email identificamoda@outlook.com, em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para sua comodidade, você receberá um código de logística reversa para utilizar em até 7 dias, para o envio da sua mercadoria sem custo, este código possui validade, e a data não será atualizada. Caso a mercadoria não seja devolvida no prazo, o frete para a troca ficará a cargo do cliente. Garantimos produtos de qualidade, desta forma, caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha, pedimos que comunique imediatamente. Chegando em nossa sede, a mercadoria será analisada, e sendo aprovada, você receberá outra mercadoria ou um vale para ser utilizado em nova compra. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução para troca e devolveremos o produto ao remetente.

Política de Devolução

A Identifica Moda garante os seus direitos! O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, este é o seu prazo para solicitar a devolução via email identificamoda@outlook.com, informando o motivo da devolução e o número do pedido. Serão aceitas para devolução, as peças que possuírem Nota Fiscal (Danfe), estiverem com a etiqueta afixada e a peça intacta. A peça passará por análise ao retornar e serão aceitas somente as que não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorrente de uso. Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que for constatado descumprimento de qualquer uma das condições descritas acima. Atenção: Será enviado um código de logística reversa para que seja feita a devolução em até 7 dias corridos, este código possui validade, e a data não será atualizada. Caso a mercadoria não seja devolvida no prazo, o frete para devolução ficará a cargo do cliente.